O novo Trados Studio 2022

Trados Studio 2022 é um ambiente completo de tradução centralizado para editar, revisar e gerenciar projetos de tradução e terminologia, seja offline em uma ferramenta desktop ou online na nuvem.

O Trados Studio 2022 se baseia na mesma plataforma aberta que as versões anteriores do Trados Studio e utiliza os mesmos formatos bilíngues de arquivos, memórias de tradução e glossários.

O Trados Studio tem evoluído para oferecer-lhe uma nova forma de trabalhar. Com a integração do Studio 2022 com nosso novo e inovador ambiente de tradução e gestão de projetos baseado na nuvem. Isto te dá a flexibilidade de trabalhar de qualquer lugar, a partir de qualquer dispositivo e em qualquer hora.

O Trados Studio 2022 oferece muitas melhorias para aumentar sua produtividade, incluindo característica de busca mais potentes, automatização e garantia de qualidade melhoradas, além da possibilidade de gerenciar seus aplicativos da SDL AppStore diretamente do Studio.

O Studio 2022 também vem com o Trados Cloud.

Para obter o Studio 2022 existem várias opções:

· Os clientes que tenham um contrato de manutenção ativo (PSMA) receberão a atualização para o Studio 2022 gratuitamente.

· Os usuários que não tenham um PSMA podem atualizar em nossa loja para obterem preços especiais para o Brasil.

Novos clientes que desejem adquirir o software pela primeira vez podem entrar na nossa loja clicando aqui.

**Para os clientes que tenham a versão SDL Trados Studio 2019 e desejem atualizar para a versão 2022, terão esta opção até dia 30 de dezembro de 2022. Depois desta data, se desejarem adquirir a versão 2021 terão que comprar uma licença nova.**