Processo de compra

Depois de fazer sua compra em nossa loja, recebemos uma notificação automática para que você não precise fazer nenhuma notificação. Uma vez verificada a compra, criaremos sua conta na página do SDL em https://oos.sdl.com, a conta será criada com seu e-mail como usuário e você receberá um e-mail automático do sistema com sua senha. Se por algum motivo você não receber o e-mail com sua senha, verifique sua pasta de spam e se você não encontrá-lo basta ir a https://oos.sdl.com e selecionar a opção que indica que você esqueceu sua senha (Dont remember your password? ).

entrada_oos

Com isso, você pode acessar sua conta, no entanto, se você já tiver criado uma conta com o e-mail que nos forneceu, teremos que pedir permissão para acessar sua conta e provavelmente precisaremos que você acesse sua conta e autorize o acesso também. Todo o processo tem uma duração máxima de 24 horas de trabalho (no entanto, dependendo da hora do dia em que você comprar, pode levar apenas alguns minutos.). A Babel DGT considera o horário comercial das 8h às 18h de segunda a sexta-feira (fuso horário -6) Se você comprou um curso junto com sua licença, receberá um e-mail do gerente de treinamento no mesmo período de tempo. 24 horas de trabalho para agendar suas sessões. Por favor, leve em consideração o seguinte:

  • LEIA com atenção os e-mails que você recebe sobre isso.
  • Por favor, leve em consideração que para o seu curso você DEVE estar em uma atmosfera de silêncio (evite cafeterias ou shopping centers) seu instrutor não será responsável se você não puder ouvi-lo devido ao ruído ambiental.
  • É MUITO IMPORTANTE que você use um fone de ouvido, o fone de ouvido do celular, o microfone integrado no computador e os alto-falantes integrados do computador NÃO funcionam porque eles permitem muito ruído ambiental ou no caso dos primeiros não são compatíveis com muitos PCs.
  • Se você teve um evento imprevisto e precisa redistritalizar seu curso, isso pode ser feito apenas uma vez e deve acontecer o mais tardar duas horas antes de iniciar o curso.
  • Você receberá um email diferente para cada sessão, não os confunda.
  • Não compartilhe arquivos de curso com outros colegas que o tenham feito, pois eles não poderão trabalhar para você, baixe aqueles que foram criados especialmente para você.
  • Você tem 365 dias corridos a partir da data de sua compra para agendar seu curso. Após esse período, não haverá possibilidade de reajuste ou reembolso.